Existem várias formas de descontos em ingressos para atrações de Nova York. saiba identificar o melhor para sua viagem e se realmente vale a pena para você.

Cada atração em Nova York tem um valor diferente e se você for visitar várias, isso pode sair caro. Cada atração custa em média 25 dólares e você perde tempo em filas para comprar os ingressos em cada uma. Mas com um desses passes de descontos, você paga uma só vez e quando chegar na atração, destaca o papel de vale-entrada do local, alguns tipos são vouchers impressos ou até mesmo que pode ser apresentado em seu celular.

Mas cada um te dá direito a lugares diferentes, de forma diferente, tudo depende do seu roteiro ! Algumas atrações já tem uma fila especial para quem tem esses passes, assim, você não precisa ficar nas longas filas de espera para entrar.

Tome cuidado para não comprar no impulso, as vezes, esse livro não vale a pena para você. Faça os cálculos dos valores que gastaria pagando um a um, pois se você não planeja usar muitos, pode sair mais caro do que pagar na hora.


ESCOLHA QUANTAS ATRAÇÕES QUISER

SMART DESTINATIONS - BUILD YOUR OWN: Com descontos já a partir de duas atrações. Válido por 30 dias após a compra.


ESCOLHA 3, 5, 7 OU 10 ATRAÇÕES

SMART DESTINATIONS - EXPLORER PASS: O valor desse passe depende de quantas atrações você escolher, mas sempre com descontos. Escolha entre 50 atrações, os descontos valem por 30 dias após a compra. Ele vem com um guia de Nova York de 52 páginas gratuito. 


ESCOLHA 6 ENTRE 8 ATRAÇÕES DISPONÍVEIS

NEW YORK CITY PASS: Se você visitar todos os lugares que ele te dá direito, com o New York City Pass você terá uma economia de 42% !! Você poderá ver:  9/11 Memorial Museum + Empire State Observatory + American Museum of Natural History + The Metropolitan Museum of Art + Top of the Rock Observation Deck ou Guggenheim Museum + Statue of Liberty/Ellis Island ou Circle Line Sightseeing Cruises. O passe custa $ 114 dólares, mas crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos, pagam $ 89 (valores atualizados em 20/8/2015). Válido por 9 dias, após o primeiro uso.


ACESSO A 80 ATRAÇÕES POR 1, 2, 3, 5, 7 OU 10 DIAS.

THE NEW YORK PASS: Vale a pena para quem quer focar em conhecer os principais pontos turísticos de uma só vez. Um cartão com chip que te dá acesso em mais de 80 atrações por 1, 2, 3, 5, 7 ou 10 dias na sequência, aí é só escolher quais atrações você deseja ver. (Dica: Comece a usar pela manhã, pois o cartão é válido no dia, não por 24 horas e você só poderá entrar uma vez em cada lugar). Você pode comprar com até 12 meses de antecedência e imprimir ou seu voucher ou receber no endereço indicado no Brasil, a uma taxa de entrega de aproximadamente $ 30 dólares. O cartão só será acionado no momento do primeiro uso. Vem com um guia de Nova York gratuito de 200 páginas. Você também pode retirar o cartão em Nova York, sem pagar a taxa de entrega.


ACESSO A 14 ATRAÇÕES DE MANHATTAN DOWNTOWN por 3 dias.

DOWNTOWN CULTURE PASS: Para quem quer focar em cultura e história, você economiza 67% no valor das entradas. Válido para entrada durante 3 dias consecutivos para mais de 14 atrações na região, incluindo diversos museus e water taxi (para ver de perto a estátua da liberdade). Custa $ 25 dólares para adultos, $ 8 dólares (valores atualizados em 20/5/2015) para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos e para menores de 6 anos, é gratuito. Você pode comprar online ou em alguns museus de downtown, como o Museu de Finanças.