NY é uma cidade cheia de celebrações durante o ano, mas alguns em especial, fazem a cidade se vestir e iluminar diferente e o Natal é um dos principais durante o ano. Uma boa pedida para ver lindos enfeites e atrações, é em downtown. O Brookfield Place em Nova York não é apenas um shopping, mas um belo ponto de descanso para apreciar as vistas para o Pier de Yachts e também para do belo pôr do sol, em um clima cheio de glamour.

E até dia 10, esse cenário é reforçado de belezas, com vários especiais de Natal. A cada 2 horas durante todo o dia, um show de luzes toma o espaço com músicas sincronizadas. O Luminaries, como foi batizado, traz encanto ao jardim de inverno do mini shopping, com mais de 600 luminárias que também se acendem toda vez que alguém toca a estação de pedidos de natal, que fica abaixo das luminárias. E ainda, a cada pedido recebido, a organização do local fará uma doação para a Fundação GRAMMY in the Schools, uma instituição sem fins lucrativos que atua com jovens em escolas de segundo grau, através de projetos de música.

No local ainda há o Santa’s Winter Wonderland, com uma pequena pista de patinação no gelo e para alegria da criançada, um cantinho do Papai Noel, onde é possível tirar fotos com o bom velhinho. Mas se preferir, faça apenas um selfie no lindinho "Elfos Selfie" ou veja e tire fotos com os personagens do espetáculo O Quebra Nozes, trazidos pela New York Theatre Ballet.

Seja para compras, deleitar-se com lindas vistas dos entornos ou apenas para um café com um cupcake da maravilhosa Sprinkles Cupcakes, faça uma parada no Brookfield Place, que fica atrás do antigo World Trade Center. Sem dúvidas, é uma boa pedida para qualquer viagem! Veja mais fotos no nosso Facebook.

      Fotos de Nova York: Brookfield Place no Natal

      Fotos de Nova York: Brookfield Place no Natal