Todos os anos o Bryant Park se torna sede de uma feira super charmosa de natal, a Winter Village. E este ano não é diferente! A feira conta com mais de 130 quiosques que vendem de tudo, desde enfeites e jóias a chocolates e peças de decoração e também conta com uma pista de patinação no gelo.

Os meus lugares favoritos são na verdade quiosques de quitutes, a Max Brenner e a Wafels & Dinges. A Max Brenner é especializada em chocolates e tem inúmeras variedades e boas opções de presentes. Se quer algo especial e diferente, invista em uma Hug Mug, uma caneca que vem com um espaço para colocar chocolate em pedaço na alça, assim conforme você se delicia com sua bebida quente, relances de chocolates o presenteiam nessa experiência. Já a Wafels & Dinges faz um dos melhores wafles que já experimentei. Levemente caramelados por fora mas macios por dentro, uma explosão de sabor em um equilíbrio perfeito entre olfato & paladar.

A beleza da Winter Village fica também por conta da Pista de Patinação no gelo. A entrada é gratuita, você só paga o aluguel do patins e os acessórios que quiser (cadeado para um armário, capacete, etc). E você também pode fazer aulas de patinação se quiser, em grupos o valor inclusive sai mais em conta ;)

Patinar a noite é uma boa pedida, pois a experiência fica não apenas por conta dos lindos enfeites, mas também das luzes da cidade. Claro que como toda boa atração em Nova York você pode se deparar com uma fila, mas a experiência depois faz valer a espera.

Veja mais informações AQUI.

         photo from Gotham Magazine's Website

         photo from Gotham Magazine's Website